Política

Sidninho explica presença em palanque de ACM Neto e Bruno Reis

BNews/Vagner Souza
Edil surpreendeu ao subir no palanque carlista durante assinatura da ordem de serviço das obras da ligação Mata Escura a BR 324  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 03/03/2020, às 15h46   Henrique Brinco



O líder de oposição na Câmara Municipal de Salvador, Sidninho (Podemos), negou ao BNews que tenha migrado para a base do prefeito ACM Neto (DEM). O edil surpreendeu ao subir no palanque carlista durante assinatura da ordem de serviço das obras da ligação Mata Escura a BR 324, nesta terça-feira (3).

Leia também:Líder da oposição na Câmara, Sidininho faz afagos a ACM Neto e Bruno Reis

Procurado pela reportagem, ele declarou que a presença se deu porque o deputado federal Bacelar, presidente do Podemos na Bahia, destinou uma emenda para essa obra. "No caso de hoje específico, Bacelar destinou emenda federal para essa obra. Uma obra no meu principal bairro", explicou.

Segundo o BNews apurou, Sidninho também quis marcar presença para evitar que o candidato Nestor Neto fosse considerado o "pai" da obra. Nos bastidores, são crescentes os comentários de que o Podemos poderá migrar para a base democrata. A sigla está insatisfeita com o tratamento dispensado pelo governo Rui Costa (PT), sobretudo após a mudança no comando do Detran.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp