Política

Líder do governo na AL-BA diz que dispensa elogio de Moro ao PT

Divulgação
Durante a fundamentação para anunciar seu pedido de demissão do cargo, Moro afirmou que, mesmo com os escândalos de corrupção, os governos petistas deram autonomia para a Polícia Federal  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/04/2020, às 13h38   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), disse, em entrevista ao BNews nesta sexta-feira (24), após o anúncio da demissão de Sérgio Moro, que dispensa qualquer elogio do agora ex-ministro a seu partido.

"Da parte dele, dispenso elogios. Elogio vindo dele soa como hipocrisia", avaliou.

Durante a fundamentação para anunciar seu pedido de demissão do cargo, Moro afirmou que, mesmo com os escândalos de corrupção, os governos petistas deram autonomia para a Polícia Federal.

“É certo que o governo da época tinha inúmeros defeitos, aqueles crimes gigantescos de corrupção. Mas foi fundamental a autonomia da PF, essa autonomia foi mantida", declarou.

Na avaliação de Rosemberg, o ex-juiz sai do governo Bolsonaro após ter cumprido seu papel. "Acho que ele tá pagando o preço, colhendo o que plantou. Já fez o trabalho sujo antes, que foi ajudar a eleger Bolsonaro. Então, ele não serve mais pra Bolsonaro", disse

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp