Política

Secretários estaduais de Segurança Pública dizem que ex-ministro Moro era distante e inacessível

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Aguns deles disseram que Moro não era popular entre eles, e que sua personalidade, descrita como tímida, o tornava distante e inacessível   |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 26/04/2020, às 14h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública não foi lamentada por um grupo de secretários estaduais de segurança. Na última quinta-feira (23), secretários se reuniram com Moro. Questionado pela coluna Painel da Folha de S.Paulo, alguns deles disseram que Moro não era popular entre eles, e que sua personalidade, descrita como tímida, o tornava distante e inacessível.

O colégio que representa os secretários decidiu não se manifestar sobre Moro. Segundo a Painel, eles vinham pedindo mais ajuda com equipamentos de proteção individual e material de higiene para os agentes de segurança. 

Na reunião de quinta (23), Moro deixou escapar comentário sobre isolamento social, tema sobre o qual vinha divergindo de Bolsonaro, que defende o afrouxamento. Os secretários dizem ter notado desconforto em Moro, que desconversou e afirmou que ali não era o lugar adequado para a discussão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp