Política

Prefeitura de Feira de Santana terá que prestar contas sobre contratos com Hospital Mater Dei e empresa de controle de pragas

Reprodução/ Google Maps
A oposição quer saber, por exemplo, o valor e o período da locação, e se a unidade possui débitos com o município  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 27/04/2020, às 21h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Feira de Santana Roberto Tourinho, que atua na oposição à prefeitura, está questionando a gestão municipal sobre detalhes do contrato de aluguel do Hospital Mater Dei, que funcionará para pacientes com coronavírus na cidade. Ele quer saber, por exemplo, o valor e o período da locação, e se a unidade possui débitos com o município.

Nesta segunda-feira (27), segundo O Protagonista FSA, a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou por unanimidade o requerimento do vereador e o prefeito Colbert Martins terá que responder os questionamentos. Na proposição, Tourinho também pergunta quem efetuou o contrato de aluguel e se haverá algum tipo de acerto de contas, em caso de dívidas, envolvendo o Poder Executivo e o Hospital Mater Dei.

O oposicionista ainda conseguiu que a prefeitura também preste contas sobre o contrato com a empresa Gpragas Controle de Pragas. “O município já efetuou pagamento a empresa Gpragas Controle de Pragas, pela realização de sanitização e desinfecção neste período emergencial pela infecção da Covid-19? Como se deu a forma de doação da empresa ao município de Feira de Santana da sanitização e desinfecção? Qual a quantidade? A empresa supracitada presta ou já prestou algum serviço ao município de Feira de Santana?”, elencou Tourinho no Requerimento Nº 043/2020.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp