Política

Presidente da Fundação Palmares alfineta Regina Duarte: "Eu tiro esquerdistas. Alguém coloca"

Reprodução/Redes Sociais
No início do mês de março, Sérgio Camargo ironizou Regina Duarte após esta chamá-lo de "problema" e "ativista"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/05/2020, às 19h38   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, e a secretária especial da Cultura, Regina Duarte, voltaram, na tarde desta sexta-feira (1), a protagonizar alfinetadas públicas.

Por meio de um tweet, Camargo compartilhou uma matéria da Veja sobre um suposto protesto do presidente da Fundação Nacional das Artes (Funarte) contra o próprio governo Bolsonaro. Marcos Teixeira foi indicado ao cargo pela atriz.

"Eu tiro esquerdias do governo. Alguém os coloca", escreveu no tweet, ao compartilhar a matéria.

Segundo a reportagem compartilhada por Camargo, o nome do presidente da Funarte aparece em uma lista de assinaturas de um manifesto contra a "escalada autoritária" que estaria sendo promovida pela gestão do presidente Jair Bolsonaro. À publicação, Teixeira negou que tenha participado do protesto.

No início do mês de março, Sérgio Camargo ironizou Regina Duarte após esta chamá-lo de "problema" e "ativista", em uma entrevista concedida ao Fantástico, da TV Globo.

"Bom dia a todos, exceto a quem chama apoiadores do Bolsonaro de facção e o negro que não se submete aos seus amigos da esquerda de 'problema que vai resolver'", escreveu o presidente da Fundação Palmares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp