Política

"A corrupção é o principal retrato dessa gestão", critica vereador de Mata de São João

Arquivo/Mais Região
De acordo com denúncias, a gestão do prefeito Marcelo Oliveira firmou dois contratos para execução da festa que custou aos cofres públicos mais de R$ 143 mil  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Mais Região

Publicado em 19/05/2020, às 16h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Paulo Henrique (PT), integrante da oposição na Câmara Municipal de Mata de São João e pré-candidato a prefeito, comentou ao BNewsa ação movida pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) contra o vereador da cidade de Mata de São João, Alexandre Rossi, acusado de improbidade administrativa e dano ao erário em denúncia relacionada ao recebimento de verbas para a realização de uma festa fantasma no município.

Leia também:Festa Fantasma: Após concluir inquérito, MP-BA entra com ação contra vereador de Mata de São João

"A corrupção é o principal retrato dessa gestão, espero que o judiciário puna quem tiver que punir, por isso que defendo a renovação e a alternância de poder", declarou o edil para a reportagem, nesta terça-feira (19).

De acordo com as denúncias, a gestão do prefeito Marcelo Oliveira firmou dois contratos para execução da festa que custou aos cofres públicos mais de R$ 143 mil. Apesar de o pagamento ter sido feito, o evento não aconteceu. O caso foi revelado pelo vereador Tiago de Zezo (DEM) e Sérgio Bogoio (PSD), na Câmara de Mata de São João, em maio de 2018.

A ação foi recebida no dia 9 de maio e tramita perante a V Vara dos Feitos de Relações de Consumo, Cível e Comerciais de Mata de São João.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp