Política

Jair Bolsonaro diz que "brevemente" Witzel estará preso

Isac Nóbrega (PR) - Fernando Frazão (AgBR)
O comentário foi feito por Bolsonaro após o pedido de um apoiador sobre uma medida em vigência no Rio   |   Bnews - Divulgação Isac Nóbrega (PR) - Fernando Frazão (AgBR)

Publicado em 03/06/2020, às 11h51   Redação BNews



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse na manhã desta quarta-feira (3), que não vai conversar com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e que em breve ele estará preso. O comentário foi feito por Bolsonaro após o pedido de um apoiador sobre uma medida em vigência no Rio.

Segundo informações do G1, o eleitor, qua aguardava o presidente na saída da residência oficial do Palácio da Alvorada, se apresentou como policial militar reformado, e pediu ajuda contra o pagamento de uma taxa previdenciária, cobrada pelo governo do Rio.

“Eu não vou conversar com o Witzel. Até porque, brevemente, já sabe onde ele deve estar, né?”, respondeu Bolsonaro.

Witzel foi alvo da Operação Placedo realizada na semana passada. A ação investiga suspeitas de desvio de recursos na Saúde do Rio, destinado a ações contra o coronavírus. 

Além de Witzel, foram 12 mandados de busca e apreensão -- um deles no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador, e outro na casa dele no Grajaú. A esposa do governador, Helena Witzel, também é investigada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp