Política

"Avisa a mãe, avisa o pessoal", disse Queiroz a uma das filhas após ser preso em Atibaia

Reprodução/TV Globo
O ex-assessor e amigo da família Bolsonaro teve a prisão decretada por participação em um esquema de rachadinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 19/06/2020, às 13h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


A primeira ligação feita pelo ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz, foi para uma das suas filhas após ser preso na última quinta-feira (18). De acordo com o G1, a conversa foi escutada por investigadores presentes no local, e Queiroz teria avisado para filha que foi preso e teria pedido para que ela avisasse "a mãe" e o "pessoal".

O ex-assessor e amigo da família Bolsonaro teve a prisão decretada por participação em um esquema de rachadinha de Flávio Bolsonaro [na época, deputado estadual] na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Queiroz estava na casa do advogado de Flávio Bolsonaro no caso da rachadinha, Frederick Wassef,em Atibaia.

Veja como teria sido a conversa, de acordo com o G1:

Queiroz: "Eu acabei de ser preso"
Filha: "“Não acredito, disse ela. “Como assim?”.
Queiroz: “É, preso”.
Filha: “Onde você está pai?”
Queiroz: “Tô na casa”.
Filha: “E agora?”
Queiroz: “Avisa a mãe, avisa o pessoal”.

O Ministério Público Fluminense acredita que Queiroz manipulava provas e testemunhas para dificultar a investigação da suposta rachadinha. Ainda segundo o MP, o ex-assessor levava uma vida boa em Atibaia, e fazia até churrasco no local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp