Política

Geraldo Júnior diz que ainda não decidiu se tentará reeleição na Câmara ou será vice de Bruno Reis: “Deixa o coração mandar”

Vagner Souza/Arquivo BNews
Com adiamento das eleições, Geraldo Júnior pretende ouvir primeiro o bloco partidário  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 14/07/2020, às 19h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Foi usando um trecho do jingle de Mário Kertész, quando foi eleito prefeito de Salvador, na década de 80, pelo antigo PMDB, que o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior, recém-filiado ao MDB, respondeu ao apresentador José Eduardo se irá tentar a reeleição na Câmara ou será vice de Bruno Reis nas Eleições 2020.

“Deixa o coração mandar”, disse Geraldo Júnior, em entrevista ao Jornal da Cidade II Edição, da rádio Metrópole, nesta terça-feira (14).

"É um momento muito difícil da minha vida. É uma decisão que não tem retorno e tem consequência. Faço parte de um projeto político liderado por ACM Neto e, tanto ele quanto Bruno Reis, já sinalizaram a preferência pelo meu nome [como vice]. A decisão será tomada e será orientada por Deus”, disse o edil.

Geraldo Júnior citou até uma coincidência numerológica entre o novo partido e a data das eleições.

“O MDB é quinze e as eleições foram postergadas para 15 de novembro. Com a prorrogação da eleição, preciso primeiro ouvir o bloco partidário a qual pertenço. Tenha certeza que a decisão que eu tomar, será vestindo a camisa”, afirmou.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp