Política

“Meu nome está à disposição”, diz Ana Paula Matos ao ser questionada sobre eleição

Arquivo/BNews
O nome de Ana Paula vem sendo ventilado para o cargo de vice-prefeita na chapa encabeçada por Bruno Reis (DEM) ao Palácio Thomé de Souza   |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 20/07/2020, às 12h53   Nilson Marinho e Samuel Barbosa



A ex-secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Ana Paula Matos, disse na manhã desta segunda-feira (20), que nunca teve pretensões políticas, mas que está à disposição do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O nome de Ana Paula vem sendo ventilado para o cargo de vice-prefeita na chapa encabeçada por Bruno Reis (DEM) ao Palácio Thomé de Souza. 

“Na verdade, eu nunca tive nenhum projeto político. Eu sou técnica, inclusive tenho a primeira filiação depois de 20 anos de vida pública agora no PDT, por afinidade mesmo de identidade com as questões programáticas do partido, questões sociais que são ligadas a causa do trabalhador. Eu na verdade nunca tive pretensão política, mas pelo meu trabalho, pelo reconhecimento, a cidade começou a falar meu nome, a própria imprensa, e eu me desincompatibilizei. Eu sou servidora concursada, então a minha nova desincompatibilização acontece via licença no dia 15 de agosto. Mas depende de duas questões, do meu partido entender que precisa de mim e me convocar e a segunda em meu partido colocando o meu nome à disposição pra qualquer que seja a situação, eu vejo que composição política isso geraria, se é uma candidatura pelo partido ou pelo grupo político, então nesse momento estou trabalhando como servidora concursada que sou e se for o caso em 15 de agosto eu peço licença", disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp