Política

Mário Frias se irrita com imitação de Adnet: "Garoto frouxo"

Reprodução/Instagram
O humorista fez uma paródia de um vídeo do governo Bolsonaro, que anuncia uma série intitulada "Um povo heróico"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/09/2020, às 11h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Substituto de Regina Duarte na Secretaria de Cultura, o ex-ator da Globo Mário Frias se irritou com a imitação dele feita por Marcelo Adnet em seu quadro "Sinta-se em Casa" e compartilhou o seu descontentamento em um post feito nesta sexta-feira (4), no Instagram.

O humorista fez uma paródia de um vídeo do governo Bolsonaro, que anuncia uma série intitulada "Um povo heróico".

Na gravação, Mário Frias aparece no Museu do Senado, em Brasília, e surge em meio a uma trilha apoteótica com um forte discurso nacionalista. O secretário diz que o objetivo da série é contar a história dos brasileiros e aparece contemplando pinturas e obras de arte, que não foram identificadas.

Na paródia, a versão de Frias encenada por Adnet surge perdido e não reconhece nenhum símbolo da identidade do povo brasileiro que aparecem nas imagens. "Descobriremos juntos, como herois que somos, o que significa cada um desses símbolos da nossa cultura", diz o personagem na cena.

Foi o suficiente para o apoiador de Jair Bolsonaro perder a paciência. Além de chamar Adnet de "garoto frouxo" que finge ser uma boa pessoa enquanto se comporta como "um crápula", cita o episódio em que o comediante foi flagrado traindo a sua então mulher, Dani Calabreza. 

Segundo o ex-ator, Marcelo Adnet se comporta como "melhor do que as outras pessoas" e garantiu que aonde foi criado, o humorista "não durava um minuto".

Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter. Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais. Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!

Uma publicação compartilhada por Mario Frias (@mariofriasoficial) em

O perfil da Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto saiu em defesa do titular da Cultura. Com um tom de ironia, admite que o governo errou ao acreditar que "seria possível unir todo o país em torno de bons valores", já que ninguém poderia ser contra "o sacrifício por inocentes". Contudo, existem pessoas que preferem "parodiar o bem e fazer pouco dos brasileiros".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp