Política

Após divergências com Roberto Jefferson, Taissa Gama deixa o PTB

Arquivo / BNews
Partido que era presidido na Bahia por Benito Gama, pai de Taissa  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 25/11/2020, às 12h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-secretária da gestão de ACM Neto, Taissa Gama se desfiliou do PTB, partido que era presidido na Bahia por Benito Gama, pai de Taissa. A decisão se deu devido às desavenças com o presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson. Ele teceu duras críticas ao prefeito ACM Neto e dissolveu o diretório da sigla na Bahia. 

Em nota, Taissa justificou que “diante das incontornáveis divergências que tivemos na Bahia com o PTB Nacional na última eleição, informo a decisão de me desfiliar do PTB em caráter irrevogável”.

“Durante as eleições de 2020 o PTB Salvador e Bahia apoiaram Acm neto e seu candidato Bruno Reis(DEM), com a certeza de que este é o melhor caminho para Salvador.
Agradeço a todos que nos apoiaram e nunca nos faltaram, e afirmo que em breve informarei o rumo político partidário que darei a minha vida política, buscando respeito, conversas, grupos e coligações que façam nossa Salvador e nossa Bahia crescer cada dia mais”, completou. Taissa Gama agradeceu, ainda, ao vereador Carlos Muniz. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp