Política

Secretária de Educação de Feira não comparece à sede da pasta há mais de uma semana; prefeitura discute manutenção no cargo

Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (2), o prefeito Colbert Filho(MDB) disse em entrevista à uma emissora de rádio local, que irá conversar com o partido sobre sua permanência no governo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/12/2020, às 19h31   Blog do Velame


FacebookTwitterWhatsApp

Com menos de 10 dias como secretária de educação de Feira de Santana, a vereadora licenciada, Eremita Mota (PSDB) não sabe se permanecerá à frente da pasta. De acordo com fontes ligadas à secretaria, Eremita só esteve na SEDUC uma vez para uma reunião.

Na manhã desta quarta-feira (2), o prefeito Colbert Filho(MDB) disse em entrevista à uma emissora de rádio local, que irá conversar com o partido sobre sua permanência no governo. Segundo o prefeito, ela não cumpriu os compromissos da campanha. Colbert frisou ainda que Eremita não deu declarações de que estava com ele, e nem participou das gravações da campanha política.

Na noite do sábado (28), A secretária comentou uma postagem de um seguidor em uma rede social. A postagem comemorava de forma antecipada a vitória do deputado Zé Neto no segundo turno das eleições. Veja a foto:

A reportagem do Blog do Velame não conseguiu contato com a secretária para buscar um posicionamento. Eremita assumiu a pasta da saúde no último dia 23 de outubro e é a terceira a assumir a Secretaria de Educação. Antes dela, estava o vereador Justiano França (DEM), que assumiu o lugar de Marcelo Neves, em setembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp