Política

Ramos reagiu aos gritos a pedido de desculpas de ex-ministro do Turismo

Reprodução/Anderson Riedel/PR
Encontro no gabinete presidencial terminou com seguranças da presidência entrando na sala para esfriar os ânimos. Bolsonaro teria ficado atônito com situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Anderson Riedel/PR

Publicado em 13/12/2020, às 09h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro-chefe da Secretaria de Governo Luiz Eduardo Ramos teria reagido mal a uma tentativa de conciliação com o ex-ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL) capitaneada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Segundo informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o encontro no gabinete presidencial, na véspera da demissão de Álvaro Antônio terminou com seguranças da presidência entrando na sala para esfriar os ânimos.

Segundo relatos do ex-ministro, após escutar um "me desculpe", de acordo com o relato do ex-ministro, Ramos reagiu em fúria e não aceitou as desculpas. Com o dedo em riste e gritando, sua reação teria deixado Bolsonaro atônito e Álvaro Antônio mudo.

Segundo a publicação, a reunião aconteceu horas depois de o ainda ministro ter atacado Ramos num grupo de WhatsApp integrado apenas por ministros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp