Política

Após acusações de Guedes, Maia ri do ministro e diz que deixou de respeitá-lo

Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Em entrevista a Veja, ministro da Economia alegou que soube que o presidente da Câmara e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), arquitetavam o impeachment de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Publicado em 19/12/2020, às 14h38   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), riu de Paulo Guedes e disse que deixou de respeitá-lo após o ministro da Economia acusá-lo de planejar o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido) com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). A informação foi divulgada pelo colunista Chico Alves, do portal Uol, neste sábado (19).

Ao ser questionado sobre a declaração de Guedes em entrevista à revista Veja, a primeira reação de Maia foi rir. Ele escreveu “kkkkk” no aplicativo de mensagem.

Logo depois, disse que deixou de ter respeito pelo ministro da Economia. “Estou esperando o Paulo Guedes cumprir 10 % das promessas feitas pra eu voltar a respeitá-lo”, disse Maia.

Na entrevista à revista, Guedes alegou que soube que o presidente da Câmara e João Doria arquitetavam o impeachment de Bolsonaro. Logo, ele procurou alguns ministros do Supremo para reduzir as tensões e acalmar os ânimos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp