Política

Três nomes da gestão vão seguir com ACM Neto em seu novo gabinete político

Montagem/BNews
Conforme antecipado pelo BNews, um nome de peso que seguirá para auxiliar a campanha de Neto é o do ex-governador Paulo Souto  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 22/12/2020, às 10h37   Aline Reis e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Com o pé em 2022, o provável candidato ao Governo do Estado pelo DEM no próximo pleito, ACM Neto, confirmou que três secretários vão deixar a Prefeitura para ajudá-lo na missão.

Conforme antecipado pelo BNews, um nome de peso que seguirá para auxiliar a campanha de Neto é o do ex-governador Paulo Souto.

Todos eles são considerados homens de confiança do prefeito de Salvador e fazem parte do "primeiro escalão": além de Paulo Souto, secretário da Fazenda, o secretário Particular de Gestão e ex-deputado da Alba, Luciano Ribeiro, e o chefe de gabinete e ex-Limpurb, Kaio Moraes.

ACM Neto afirmou que convidou Paulo Souto para fazer parte do Instituto Liberdade e Cidadania, uma fundação do DEM. O seu trabalho será técnico, visando "melhorar práticas de gestão pública".

Segundo o presidente da sigla, o ex-governador "vai fazer um diagnóstico completo da Bahia" para encontrarem "soluções" para o futuro do estado.

"[Paulo Souto] vai fazer um trabalho técnico, nos ajudar a montar a equipe de coordenação de diversas áreas, setores, as melhores práticas de gestão pública [...] mobilizar técnicos de fora para apresentarmos soluções que possam refletir no futuro do estado. Precisava de pessoa de gabarito e todos sabem da relação história que tenho com Paulo Souto", ressaltou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp