Política

Marcelinho admite que Nilo pediu votos para sua indicação à Mesa da AL-BA

Vagner Souza/BNews
Deputado do PSB foi indicado pelo bloco, nesta segunda-feira (1º), para a segunda vice-presidência da Assembleia Legislativa  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 01/02/2021, às 15h40   Pedro Vilas Boas e Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) admitiu, em entrevista à imprensa, que o deputado federal Marcelo Nilo (PSB), seu sogro, intercedeu para que o seu nome fosse indicado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

"Marcelo e eu temos uma relação política e familiar, e é claro que, algum deputado que tenha relação próxima a ele, ele iria pedir [voto] também. Isso não é algo de outro mundo. Ele não interferiu diretamente na campanha. Mas sim, alguns deputados da época dele, ele chegou a pedir o voto", afirmou o pessebista.

Marcelinho foi indicado pelo bloco formado por PSB, PL e Avante, nesta segunda-feira (1º), para a segunda vice-presidência da Assembleia Legislativa. Apesar da interferência de Nilo, ele diz que começou a viabilizar o seu nome há mais de dois meses.

"Eu comecei essa peregrinação quando eu vi uma possibilidade de uma construção em torno do meu nome. Isso foi lá em novembro, a partir de alguns amigos que eu tenho na Casa. E a partir daí, foi crescendo o meu nome", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp