Alcindo da Anunciação (PT) ficou revoltado com notas divulgadas na imprensa em que integrantes do seu próprio partido diziam que o governador Jaques Wagner ficou indignado com as críticas feitas pelo vereador à conduta adotada pelo Comando da PM quanto à greve. Durante a semana, Anunciação havia dito que o pleito dos manifestantes era justo e que faltou diálogo e inteligência durante a condução das negociações.
Depois de ser “repreendido” por expressar seu pensamento, o vereador decidiu enviar documento à executiva municipal do PT para saber se o querem “mudo ou calado”. No texto, que será protocolado amanhã, o ex-policial cita até a banda de pop rock “O Rappa”. “Não vou aceitar esse tipo de censura. Para mim, paz sem voz é medo. Sempre vou respeitar o estatuto do PM, mas não vou me calar nunca. Se é para não emitir minhas opiniões, vou me preparar para a guerra”.
A reportagem do Bocão News lembrou ao parlamentar que mesmo antes de sua filiação já se vislumbrava atritos entre ele e a legenda, já que o PT não prestigia a individualidade de seus membros. “Da mesma forma que eles sabiam que sou um homem do diálogo e que defende seus ideais. Faço política com ou sem mandato”, disparou o vereador, que não pode mudar de partido, caso contrário não disputa a reeleição.
Foto: Roberto Viana/Bocão News
Matéria publicada dia 12 às 1847
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.