Política

João Doria diz que próximas duas semanas serão as piores desde o início da pandemia

Governo do Estado de São Paulo
O governador de São Paulo também críticou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), por criar atrito com governadores  |   Bnews - Divulgação Governo do Estado de São Paulo

Publicado em 02/03/2021, às 08h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em entrevista ao canal My News, canal de notícias no Youtube, afirmou que as próximas duas semanas serão as "mais duras" e "graves" desde o início da pandemia do novo coronavírus no país. 

“Teremos as duas semanas mais duras e mais graves da pandemia desde 26 de fevereiro do ano passado. Serão, sim, as duas semanas mais trágicas e difíceis para todos os Estados brasileiros (…)", destacou Doria.

O governador de São Paulo também críticou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), por criar atrito com governadores.

"Quando mais precisamos, vem o governo Jair Bolsonaro e acusa os governadores de estarem gastando dinheiro e fazendo o que não deveriam, exatamente o oposto do que precisamos. Desde quando precisaríamos recorrer ao Supremo para garantir leitos de UTI diante de uma pandemia? Surreal uma situação como essa”, lamentou o gestor. 

Leia mais em:

Brasil receberá mais de oito mil litros de insumos da vacina do Butantan, afirmou Doria

Governadores do Nordeste voltam a conversar com fundo russo que financia a Sputnik V

Rui assina nota de governadores criticando “má informação” e “promoção do conflito” pelo Governo Federal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp