Política

Em sessão remota, Jacó diz que DEM ‘odeia povo da Bahia’ e oposição rebate: ‘Gente mesquinha e barata’

Divulgação / AL-BA (Arquivo)
Bnews - Divulgação Divulgação / AL-BA (Arquivo)

Publicado em 09/03/2021, às 11h03   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Jacó (PT) provocou a ira da bancada de oposição nesta terça-feira (9), durante sessão remota da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Tudo começou quando o petista fez críticas à prefeita de Mucugê, D Ana (DEM), e citou o partido de oposição. “Prefeita de Mucugê, que é do DEM, dessa turma que odeia o povo da Bahia, que derrubou mais de 20 casas”, disparou.

Líder da oposição na Casa, Sandro Regis (DEM), ameaçou mudar o tom da Minoria na AL-BA caso os ataques à legenda continuassem. “Tenha muita calma e muita cautela de sair acusando o DEM, porque de repente amanhã vossa excelência poderá precisar do DEM e da bancada da oposição na Assembleia. Se for para desenvolver nessa Casa um espírito de guerra, combativo, de trava tudo, a oposição não irá se abster dessa conduta”, disse.

Quem subiu o tom também foi o deputado Paulo Câmara (PSDB). “Esse mesmo deputado foi vaiado pelo povo de Irecê, que é da base dele. Gosta de tomar propriedade alheia. Chega dessa gente. Mesquinha e barata”, disparou.

Líder do governo na Casa, deputado Rosemberg Pinto (PT) colocou panos quentes: “Pediria aos dois deputados zerassem essa questão. Foram opiniões de Jacó e Sandro Regis”, pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp