Política

Após ação de Bolsonaro no STF, Rui Costa diz que presidente não tem empatia: "Só faz cuidar dos interesses dos filhos"

Vagner Souza/BNews
Em entrevista a um programa de TV, o petista respondeu ao ser questionado sobre a eleição de 2022, que o argumento do antipetismo, tão importante para a vitória de Bolsonaro em 2018, não terá mais tanto peso  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 19/03/2021, às 12h16   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) se manifestou nesta sexta-feira (19) em reação à ação de Jair Bolsonaro ingressada no Supremo Tribunal Federal (STF), para tentar derrubar decretos estaduais que impõem restrições de circulação e abertura do comércio.

Em entrevista a um programa de TV, o petista respondeu ao ser questionado sobre a eleição de 2022, que o argumento do antipetismo, tão importante para a vitória de Bolsonaro em 2018, não terá mais tanto peso.

Segundo Rui, cada vez mais Bolsonaro comprova não só a sua incompetência técnica como também a falta de "empatia" com a população brasileira.

A sua única preocupação, alega o governador da Bahia, é com os seus quatro filhos, todos eles envolvidos em alguma investigação criminosa.

"A tese que viabilizou a eleição dele não vai se manter para o ano que vem, está cada vez mais claro para o povo a incapacidade e incompetência de conduzir qualquer coisa [...] ou mesmo de empatia com a população para governar. Governar é cuidar, e ele só faz cuidar dos interesses dos filhos", disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp