Política

Doria diz que não foi convidado para comitê anticovid de Bolsonaro: "não nos representa"

Divulgação
Além de minimizar a importância da criação do grupo mais de um ano após o início da pandemia, Doria também afirmou que não foi convidado por Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/03/2021, às 16h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta quarta-feira (24) que não considera o estado paulista representado no comitê anticovid, formado por autoridades, que foi anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Além de minimizar a importância da criação do grupo mais de um ano após o início da pandemia, Doria também afirmou que não foi convidado por Bolsonaro.

"Esse comitê não nos representa. Não fomos convidados", disse o governador paulista durante entrevista coletiva sobre a Covid-19 nesta quarta. Doria classificou o comitê como "adulação", em referência a uma suposta bajulação que as autoridades envolvidas teriam para com o presidente.

"O Brasil quer vacinação, não quer comitê de adulação. Comitê de adulação não participo. Faça um comitê de vacinação e serei o primeiro a estar lá presente para ajudar. Para fazer adulação de presidente, não", criticou Doria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp