Política

Vereador Paulo Magalhães pede inclusão de jornalistas em grupo prioritário da vacinação

Arquivo BNews
Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 07/04/2021, às 12h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Magalhães Jr (DEM), parabenizou os profissionais de imprensa pelo dia do jornalista, comemorado nesta quarta  (07). O edil destacou a atuação desses trabalhadores no enfrentamento à pandemia e ressaltou a importância da inclusão de pessoas acima dos 50 anos, que operam na área de comunicação, nos grupos prioritários para vacinação contra Covid-19. 

“O valor desses profissionais é imensurável, sobretudo nessa fase em que estamos vivendo. Os jornalistas demonstraram coragem e reafirmaram o compromisso de manter a população informada em todas as fases da pandemia. Por estarem nas ruas, nos hospitais, fazendo cobertura de locais aglomerados, em busca da notícia, é mais do que justo que sejam priorizados e protegidos, ” afirmou.

Magalhães destacou a colaboração dos profissionais de imprensa na conscientização da população sobre os riscos do coronavírus. “Os jornalistas atuaram como aliados da saúde. Eles foram responsáveis por manter a população informada sobre o quão destruidor é  esse vírus. Precisamos ser gratos à classe, ” disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags