Política

Tornozeleira usada por Flordelis teve oito violações em março

Michel Jesus/Câmara dos Deputados
A parlamentar é monitorada como medida cautelar estabelecida pela Justiça   |   Bnews - Divulgação Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Publicado em 07/04/2021, às 19h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Informações de um relatório da Central de Monitoração Eletrônica da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), dão conta de que a tornozeleira usada pela deputada federal Flordelis teve oito violações só no mês de março. A parlamentar é monitorada como medida cautelar estabelecida pela Justiça. 

Segundo apuração do G1, entre as transgressões, a deputada deixou que o aparelho ficasse mais de 13 horas desligado. Procurada, a defesa da deputada não se manifestou. 

Flordelis está sendo monitorada desde outubro de 2020 após ser intimada pela Justiça para se apresentar à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap-RJ). A parlamentar é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto a tiros em junho de 2019. 

A deputada não foi presa por ter imunidade parlamentar, mas um processo por quebra de decoro está em andamento na Câmara Federal, o que pode acarretar na perda de seu mandato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp