Política

ACM Neto lamenta morte de Bruno Covas: “Jovem liderança”

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/05/2021, às 10h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) lamentou a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), aos 41 anos, vítima de um câncer. A morte foi confirmada neste domingo (16).

“É muito triste ver o país ter que se despedir tão cedo de uma jovem liderança com a vocação pública de Bruno Covas. Político da minha geração, sei que ainda tinha muito a contribuir com São Paulo e com o Brasil”, disse Neto, em nota divulgada à imprensa.

O gestor estava internado desde o dia 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista, para tratamento do câncer, mas enfrentava a doença desde 2019.

Ele sofreu complicações de um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

“Vamos continuar aqui com muita força, foco e fé, mas também com saudades de você, amigo Bruno. Um exemplo de político que deixou a marca do seu trabalho, perseverança, compromisso com a vida pública, e sempre leal com todos que tiveram o privilégio de sua convivência. Neste momento de profunda tristeza, quero prestar minha solidariedade aos familiares e amigos de Bruno Covas. Que Deus conforte a todos”, concluiu ACM Neto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp