Política

CPI da Pandemia recebe requerimentos para convocar Carlos Bolsonaro e Filipe Martins

Reprodução/Jefferson Rudy/Agência Senado
Ambos foram citados pelo presidente regional da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, na oitiva da comissão na última quinta-feira (13).  Ainda não há data para votar estes pedidos   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Jefferson Rudy/Agência Senado

Publicado em 17/05/2021, às 17h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Humberto Costa (PT) protocolou nesta segunda-feira (17) pedidos de convocação do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e do assessor do Palácio do Planalto Filipe Martins. 

As informações da Agência Senado. Martins também é alvo de pedido de convocação de outro requerimento produzido pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania). A comissão  ainda não tem data para votar estes pedidos. 

Tanto Carlos quanto Filipe foram citados pelo presidente regional da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, na última quinta-feira (13) como participantes de uma reunião no Palácio do Planalto com a Pfizer em dezembro de 2020. 

Costa também apresentou requerimentos para pedir informações ao Ministério das Relações Exteriores sobre o spray nasal israelense de combate à covid-19; para solicitar informações ao Ministério da Saúde e ao Conitec, “quanto ao pedido de incorporação tecnológica ou protocolo clínico relacionado à covid-19”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp