Política

Em cerimônia simples nesta terça-feira (18), Luiz Augusto reassume mandato na AL-BA

Divulgação
O ato aconteceu sem a presença de convidados para evitar aglomeração nesse período de pandemia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/05/2021, às 17h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro suplente do partido Popular, Luiz Augusto, foi empossado na tarde desta terça-feira (18) pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), após vaga aberta com a licença do titular Nelson Leal, que assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). 

O ato aconteceu sem a presença de convidados para evitar aglomeração nesse período de pandemia. A cerimônia contou com a leitura do juramento à Constituição e da assinatura do termo de posse. Marcaram presença na solenidade o secretário Nelson Leal e a deputada Fátima Nunes (PT)

Luiz Augusto, que já exerceu quatro mandatos, manifestou o seu contentamento em retomar uma cadeira na ALBA e prosseguir com o seu trabalho focado no atendimento das reivindicações de sua região sudoeste. 

Para o presidente Adolfo Menezes o novo deputado logo se integrará na sistemática de trabalho imposta pela pandemia. “Parlamentar experiente que é, homem público comprometido com a sua gente, com sua terra, e, além disso, uma figura humana extraordinária, de bom colega, homem alegre, agregador que só virá a somar, bem representando o seu correligionário Nélson Leal, ora servindo o povo baiano no comando de uma das pastas mais importantes da administração do governador Rui Costa”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp