Política

Não estou focado nas eleições de 2022, diz João Roma

Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Publicado em 20/05/2021, às 09h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Cidadania João Roma afirmou, nesta quinta-feira (20), que não está focado nas eleições de 2022. Ele foi questionado pelo apresentador José Eduardo, durante entrevista na Rádio Metrópole, se disputaria o Governo do Estado. “Não estou focado em eleições. Você sabe disso. Tenho focado muito nesse desafio que é o maior da minha vida pública”, disse o ministro do Governo Jair Bolsonaro.

Uma pesquisa divulgada nesta quinta, apontou que Roma aparece com 15% das intenções de voto para o governo da Bahia. “Fico muito feliz com esse reconhecimento pelo meu nome. [...] Eu sou deputado federal licenciado. Confesso que nunca conversei com o presidente Bolsonaro e com Marcos Pereira, presidente do meu partido. Esse assunto ainda não foi posto à mesa. Cabe a minha pessoa como ministro do presidente Bolsonaro não só defender seu legado, como defender sua agenda no estado da Bahia”, acrescentou.

Na ocasião, ele também contou que agradeceu o elogio feito pelo deputado estadual Paulo Câmara (PSDB), aliado do presidente nacional do DEM e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. Se o nome do republicano for confirmado na disputa pelo Governo Estadual, nas eleições de 2022, o ex-secretário na gestão do democrata pode complicar os planos do ex-gestor soteropolitano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp