Política

João Roma visita hospital de Feira de Santana e se encontra com prefeitos em Anguera

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/05/2021, às 14h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Cidadania, João Roma, visitou neste sábado (22) o Hospital Dom Pedro de Alcântara, em Feira de Santana, e se encontrou com nove prefeitos baianos em Anguera.

Em Feira, a agenda do ministro contou com a presença do prefeito do município, Colbert Martins (MDB), da diretora do hospital, Sandra Peggy, e de Luiz Carlos Seixas,  provedor da Santa Casa de Feira de Santana, que administra a unidade. 

Como deputado federal, Roma destinou R$ 1,5 milhão para a implantação da UTI Covid Emergencial do hospital. "Visitei as novas instalações da unidade e fiquei muito feliz em ver que conseguimos, através da união de esforços, direcionar recursos públicos para concretizar a implementação de um serviço tão importante, principalmente nesse momento delicado em que vivemos. Feira é uma das cidades mais importantes da Bahia e hoje conta com mais esse reforço na área da saúde", afirmou Roma. 

Em Anguera, Roma foi recebido pelo prefeito Mauro Vieira (PL). A agenda na cidade contou ainda com a presença dos prefeitos Everton Cerqueira (DEM), de Candeal; Edifancio Oliveira (PSD), de Santa Bárbara; Renan de Ziza (PL), de Água Fria; Vítor do Posto (PP), de Santanópolis; Franklin Leite (DEM), de Serra Preta; Júnior Piaggio (PSD), de Ipecaetá; João de Furão (PSB), de Conceição da Feira; e Pedro de Paulinho (PSD), de Cabaceiras do Paraguaçu. 

"Hoje coloquei o pé na estrada para visitar amigos na querida Anguera, cidade que sempre me acolhe com muito carinho. Um abraço afetuoso a todo o povo anguerense e aos amigos que marcaram presença nessa agenda", disse Roma, em suas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp