Política

'Temos de agradecer à nossa direita', diz Bolsonaro durante 'motociata' no Rio

Agência Enquadrar/Folhapress
Bnews - Divulgação Agência Enquadrar/Folhapress

Publicado em 23/05/2021, às 19h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) elogiou os valores conservadores no país durante um discurso no Monumento dos Pracinhas, no Rio de Janeiro, ponto final da "motociata" com apoiadores neste domingo (23).

“Temos que agradecer à nossa direita, àqueles que defendem a família, a Pátria e que têm Deus no coração - afirmou o presidente, em cima de um trio elétrico. - Podem ter certeza, nos vamos sim cada vez mais fazendo com que as pessoas eleitas por vocês façam melhor. Sei da enorme responsabilidade que eu tenho, mas sei do povo maravilhoso que me apoia - afirmou ele do alto de um carro de som”, disse o chefe do Planalto.

Ele discursou por pouco mais de cinco minutos ao lado do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que também estava sem máscara e não discursou, e do deputado federal Hélio Lopes. O presidente agradeceu a presença de seus apoiadores enquanto um locutor perguntava: “quem quer voto impresso?”.

Após a saída de Bolsonaro, as pessoas permaneceram no local, sem usar máscaras, junto a vendedores de bebidas e alimentos. Além da multidão de apoiadores, o ato também promoveu reações contrárias ao longo de todo o projeto, com panelaços e palavras de ordem contra o presidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp