Política

Elmar Nascimento diz que vai transformar PSL em um dos maiores partidos do Estado

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Ele espera a janela partidária para migrar de sigla  |   Bnews - Divulgação Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Publicado em 24/05/2021, às 12h47   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado Elmar Nascimento (DEM) disse, em entrevista ao jornal A Tarde, que aguarda o prazo para que parlamentares possam mudar de partido para migrar para o PSL, onde deve assumir o comando no Estado. Com o presidente da sua atual sigla, ACM Neto, ele diz ser honesto já que todas as conversas em relação à migração acontecem “às claras''. 

“O PSL é o maior partido do Brasil do ponto de vista de tempo de TV e fundo partidário, é muito importante a gente construir uma aliança que formalize seis grandes partidos. Tudo o que eu tenho feito tem sido conversado às claras com o pré-candidato a governador do meu partido, Democratas, que é o ACM Neto”, disse.

Elmar acrescentou que foi a deputada Dayanne Pimentel que o levou até o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar. Ele e Dayanne agora pensam em construir um dos maiores partidos da Bahia.

“A Dayane foi convidada para uma missão muito importante, que é assumir toda a coordenação do PSL Mulher. Por exigência legal, um fundo importante de todos os partidos é destinado à ala mulher e à construção dessas candidaturas que devem ser reservadas, no mínimo 30%, implica nisso. Ela vai ficar assoberbada com essa missão, e ela mesma foi quem me convidou, me levou ao presidente Luciano, e juntos, eu e Dayane vamos tentar montar algo que seja bom para o estado. Tenho conversado com muita gente, e se Deus quiser e as conversas seguirem no ritmo que estão, eu e Daiane vamos conseguir construir um dos maiores partidos do estado", completou o político.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp