Política

CPI da Covid: Omar Aziz suspende sessão e convoca reunião "secreta" com senadores

Reprodução/YouTube
O senador Humberto Costa (PT) aproveitou o curto espaço de tempo até que a sessão parasse oficialmente, para tecer críticas ao presidente Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 26/05/2021, às 10h26   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), Omar Aziz (PSD-AM), suspendeu a sessão desta quarta-feira (26) em que serão votados os requerimentos para a convocação de governadores, prefeitos e ex-prefeitos, além da quebra de sigilo de depoentes e o retorno do general Eduardo Pazuello à Casa.

Logo no início da sessão, Omar Aziz comunicou que ela seria suspensa para que os titulares pudessem se reunir de forma "secreta" em um gabinete do Senado.

"Peço a senadores e senadoras para que a gente possa se reunir lá e fazer uma reunião secreta da Comissão, pode ser?", pediu o ex-governador do Amazonas.

O senador Humberto Costa (PT) aproveitou o curto espaço de tempo até que a sessão parasse oficialmente, para tecer críticas ao presidente Jair Bolsonaro, que vem incentivando aglomerações e feito ameaças aos parlamentares que fazem parte da Comissão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp