Política

Lula diz que Bolsonaro usa nome de Deus em vão "o tempo todo"

BNews/Gilberto Jr.
"É tudo mentira", diz ex-presidente  |   Bnews - Divulgação BNews/Gilberto Jr.

Publicado em 27/05/2021, às 15h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Lula foi às redes sociais, no início da tarde desta quinta-feira (27) para acusar o presidente Jair Bolsonaro de não acreditar em Deus. Em uma série de postagens, o líder petista disse que o chefe do Palácio do Planalto mente.

"Se o Bolsonaro acreditasse em Deus, ele não usaria o nome de Deus em vão como ele usa. O tempo todo. Olhe nos olhos dele quando ele fala de religião, você não vê verdade. É tudo mentira", escreveu. "Eu vou conversar com Deus e todo mundo. Do sem terra ao latifundiário. Sempre deixando claro o que eu acredito. Quem me conhece sabe que de tanto que eu gosto de ouvir minha orelha é até meio caída...", completou.

Em outra publicação, ele também se dirigiu aos adversários políticos dele. "Muita gente achou que eu tava morto e enterrado... E eu dizia: vocês não conhecem o PT. Vocês não me conhecem. Quando eu era criança e faltava comida, minha mãe sempre dizia: hoje não tem, mas amanhã vai ter. E eu esse período todo eu carreguei essa frase comigo: amanhã vai ter".

Lula tem mantido uma série de reuniões com integrantes do centro político na tentativa de construir uma frente única contra Bolsonaro na eleição de 2022, quando deverá concorrer mais uma vez à Presidência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp