Política

Bruno Reis diz desconhecer ato marcado contra Bolsonaro, mas defende que seja em "momento mais oportuno"

Vagner Souza /Bnews
Bruno Reis confirmou que a Prefeitura vai fazer valer cumprir os decretos vigentes, que impedem , por exemplo, o uso de equipamentos sonoros.  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza /Bnews

Publicado em 28/05/2021, às 11h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou em coletiva virtual nesta sexta-feira (28) que não tinha conhecimento do protesto marcado para este sábado (29), no Campo Grande, contra o presidente Jair Bolsonaro. 

Questionado durante a coletiva se iria ter algum tipo fiscalização da Prefeitura no ato, Bruno Reis admitiu desconhecer e perguntou qual "corrente" estava por trás do manifesto.

Bruno Reis confirmou que a Prefeitura vai fazer valer cumprir os decretos vigentes, que impedem , por exemplo, o uso de equipamentos sonoros. Ele alerta que este tipo de atividade "contribui para aumentar o risco da transmissão" e que poderia acontecer no futuro, com mais segurança.

"A gente lamentar ter esse tipo de manifestação nesse momento, só contribui para aumentar o risco da transmissão, a gente vem fazendo um esforço grande para buscar isolamento social, adotando essas medidas para evitar, e as pessoas de forma organizada estão pensando em se aglomerar", lamentou.

"Da mesma forma quem condena esse ou aquele campo político, todos poderiam esperar um momento mais oportuno", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp