Política

Presidentes das câmaras de Salvador e Camaçari se reúnem com ACM Neto

Divulgação
Baianos conversaram sobre diversos temas relacionados à conjuntura política do país, do estado e dos municípios representados  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/06/2021, às 19h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os presidentes da Câmaras de Salvador e Camaçari, Junior Borges (DEM) e Geraldo Júnior (MDB), se reuniram com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), nesta quinta-feira (10). Os edis e o gestor conversaram sobre diversos temas relacionados à conjuntura política do país, do estado e dos municípios representados. 

Borges reafirmou seu apoio e simpatia ao nome de ACM Neto na disputa pelo governo da Bahia. "Não apenas Camaçari ou as demais cidades que integram a Região Metropolitana de Salvador, mas toda a Bahia tem muito a ganhar com a liderança e a força jovem de ACM Neto. Ele conta com meu apoio para governar o nosso estado e transformar a realidade da nossa gente", declarou. 

Neto, por sua vez, relembrou a relação que mantém com camaçariense. "É uma relação iniciada há 20 anos. Na época, ambos faziam parte do PFL Jovem e, já naquele momento, estávamos tratando de política, sonhando com um futuro melhor para Camaçari, para Salvador, para a Bahia. Hoje, depois de tanto tempo, continuamos nos dedicando ao mesmo sonho e, se Deus permitir, ainda vamos dedicar muito mais da nossa energia e da nossa determinação pelo futuro do nosso povo", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp