Política

"Acham que na AL-BA só tem marginais por causa de Alden", diz capitão Tadeu

Divulgação
O ex-deputado estadual Capitão Tadeu (PSL), em entrevista ao programa PNotícias, da Piatã FM, criticou o deputado estadual Capitão Alden (PSL), que acusou os colegas de oposição de eceberem R$ 1,6 milhão da prefeitura. Alden é alvo de um processo no Conselho de Ética por quebra de decoro parlamentar  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/06/2021, às 10h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado estadual Capitão Tadeu (PSL), em entrevista ao programa PNotícias, da Piatã FM, criticou o deputado estadual Capitão Alden (PSL), que acusou os colegas de oposição de eceberem R$ 1,6 milhão da prefeitura. Alden é alvo de um processo no Conselho de Ética por quebra de decoro parlamentar.

"A prefeitura não dá emenda para deputado estadual, dá emenda para vereador. O governo do Estado dá emenda para deputado estadual, e emenda não é dinheiro que vai para as mãos de deputados ou vereadores. Dinheiro vai para obras no bairro, na cidade. Alden foi muito infeliz, não estava preparado, e não justifica depois de dois anos não saber como funciona uma emenda", disse.

Segundo Tadeu, "o povo agora acha que todos os deputados são corruptos e só ele é honesto". "Acham que na AL-BA tem 62 deputados marginais, corruptos, bandidos. Isso é ruim", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp