Política

Aleluia critica voto contrário de Otto a desestatização da Eletrobras e diz que senador se veste de sindicalista para integrar chapa

Reprodução/Câmara de Salvador
Vereador citou a possibilidade de Otto compor a chapa de Jaques Wagner (PT) na disputa pelo governo do Estado, nas eleições de 2022, e sugeriu que sua posição em relação à MP se deve a isso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Câmara de Salvador

Publicado em 11/06/2021, às 12h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) criticou o senador Otto Alencar (PSD) e o deputado federal Otto Filho (PSD) pela posição contrária dos dois à Medida Provisória que viabiliza a desestatização da Eletrobras. 

Alexandre citou a possibilidade de Otto compor a chapa de Jaques Wagner (PT) na disputa pelo governo do Estado, nas eleições de 2022, e sugeriu que sua posição em relação à MP se deve a isso. 

"O senador Otto tem que se vestir de sindicalista para poder entrar na chapa majoritária. Perfil de socialista defensor de estatal nem combina com ele ou com Otto Filho. Discurso velho que por anos só fez atrasar a Bahia", disse o vereador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp