Política

Ricardo Almeida rebate Olívia Santana e diz que deputada tem “mandato pouco produtivo”

Vagner Souza / BNews
Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 30/06/2021, às 19h28   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Ricardo Almeida (PSC) rebateu as declarações feitas pela deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) contra a posição dele no âmbito da revogação da Lei Teu Nascimento.

Almeida é contrário à manutenção da lei que prevê punição a estabelecimentos que discriminarem pessoas LGBTQIA+. Segundo ele, o empresário não deve pagar por um crime um crime de um funcionário ou que outra pessoa comete.

As multas para estabelecimentos que cometam tais crimes variam entre R$ 300 e R$ 4 mil, além da possibilidade de cassação do alvará de estabelecimentos.

Em entrevista ao BNews, na tarde desta quarta-feira (30), a comunista classificou a posição contrária do cristão como “declaração imbecil”. “Desculpe o termo, mas é porque a gente está vendo tantas coisas bizarras. A população LGBTQIA+ é uma população que tem avançado pelo direito a igualdade”, continuou. 

À reportagem, Ricardo Almeida ironizou o tom, que considerou, agressivo da parlamentar. “Vejo nas declarações da deputada, o ressentimento de quem foi preterida pelo PT nas eleições municipais de Salvador em 2020 e de quem tem pela frente uma eleição difícil com um mandato pouco produtivo. Imagino que isso deve estar mexendo com suas emoções e daí a grosseria, a maneira descortês como se dirigiu a mim, de forma muito pessoal e desrespeitosa”.

“Por outro lado, vejo também que a deputada sequer deve ter me ouvido, porque sempre defendi os meus valores com respeito a todas as pessoas, diferente do que percebemos, com palavras que nem deveriam fazer parte de um vocabulário de uma pessoa pública”, acrescentou. 

Almeida ainda rebateu o que chamou de “ditadura da esquerda” que, segundo ele, quer “obrigar todas as pessoas a pensarem iguais, a responderem exatamente o que eles querem ouvir, e quando isso não acontece, vem esse tipo de grosseria, de golpe baixo, de palavra chula”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp