Política

Carlos Bolsonaro chora durante sessão de cassação de Dr. Jairinho

Reprodução/ Youtube
Durante a sessão, por unânime, os vereadores votaram por tirar o mandato de Jairinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 01/07/2021, às 16h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), chorou nesta quarta-feira (30), durante a sessão da Câmara Municipal do Rio de Janeiro que deliberou sobre a cassação do mandato do Dr Jairinho, preso em maio deste ano por torturar até a morte o pequeno Henry Borel, de 4 anos.

Durante a sessão, por unânime, os vereadores votaram por tirar o mandato de Jairinho. Foram 49 votos a favor — um dos edis não votou por estar de licença. 

O filho 02 do presidente, ao falar sobre a morte do garoto, embargou a voz e lembrou do atentado sofrido pelo seu pai, ainda durante a campanha eleitoral, em 6 de setembro de 2018. Bolsonaro foi esfaqueado na região do abdômen por Adélio Bispo de Oliveira.

“É impossível eu não trazer a memória do dia 6 de setembro de 2018. Para eu entender o que estava acontecendo, demorou. Vi meu velho caído no chão, esfaqueado, quase morto, com um rasgo em sua barriga”, disse o vereador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp