Política

Ex-atriz pornô Mia Khalifa manda mensagem para Randolfe Rodrigues: 'Vocês estão em uma crise... Estou a caminho'

Reprodução / Instagram
Após o comentário de Mia, o senador ainda respondeu: "We are waiting for you!" (Nós estamos esperando você).  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/07/2021, às 08h13   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-atriz pornô Mia Khalifa voltou a "interagir" com o tema da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado em suas redes sociais. Neste domingo (18), ela respondeu um tuíte do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito.

"Vocês estão em uma crise... Estou a caminho", disse ela, com emojis de avião e mala de viagem. A postagem de Randolfe dizia respeito à investigação que aponta que Eduardo Pazuello, ainda como ministro da Saúde, teria negociado a compra de vacinas com a importadora catarinense World Brands.

"Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui @miakhalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça!", ironizou Randolfe em sua conta no Twitter. 

Após o comentário de Mia, o senador ainda respondeu: "We are waiting for you!" (Nós estamos esperando você).

Mia já havia sido citada na CPI, quando o senador Heinze, que apoia o governo na comissão, disse que uma pesquisa publicada pela revista Lancet, que comprovava a ineficácia da cloroquina como tratamento de covid-19 e foi posteriormente retratada, havia sido encomendada por uma empresa de uma atriz pornô.

“Pesquisadores começaram a investigar e descobriram que a gerente de vendas da Surgisphere era –pasmem, senhoras deputadas que estão aqui, senhores senadores!–; a gerente de vendas da Surgisphere era uma atriz pornô. Uma atriz pornô. Nada contra ela. E a diretora científica era uma escritora de ficção científica. Não era uma grande entidade médica que contratou a pesquisa, senador Marcos Rogério. Esse é o absurdo.”, disse o senador na ocasião.

Na internet, a fala foi relacionada a uma notícia falsa que defendia o uso da cloroquina como o tratamento para covid e citava uma médica “prodígio” do Brasil, mas a foto era da ex-atriz Mia Khalifa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp