Política

Dayane Pimentel chama Bolsonaro de "ignóbil" e "tirano"

Arquivo/PSL
Deputada baiana diz que impeachment de Alexandre de Moraes é "capim para o gado"  |   Bnews - Divulgação Arquivo/PSL

Publicado em 21/08/2021, às 08h44   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Dayane Pimentel, presidente do PSL na Bahia, desferiu novos ataques ao ex-aliado Jair Bolsonaro. A parlamentar comentou no Twitter a decisão do presidente de levar ao Senado Federal um pedido de impachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes

"Capim para o gado", postou na rede social assim que decisão de Bolsonaro foi divulgada na imprensa. Depois, compartilhou a nota do STF repudiando a decisão e legendou: "Nota do STF ao ignóbil".

Depois, na manhã deste sábado (21), a parlamentar fez outro post, declarando apoio ao ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro na campanha presidencial de 2022. Nas palavras dela, o foco é tirar o "tirano" do poder.

"Se Moro (o terror da família de ignóbeis) não for candidato... penso que deverá apoiar alguém. Sempre acreditei que uma junção seria o ideal, pois o foco é derrubar o tirano do poder. Mas caso Moro não se disponha, com certeza escolherá alguém muito melhor q o aloprado", postou, defendendo ainda uma terceira via.

Dayane ainda declarou que "Bolsonaro, sem chances nessa disputa, levará  o Lula com ele por tabela".

Leia também:

Eleita como “federal de Bolsonaro”, Dayane Pimentel pede impeachment do presidente

Ex-apoiadora de Bolsonaro, deputada baiana ironiza fala de “País quebrado” do presidente

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp