Política

Marco Antônio tenta explicar o inexplicável

Imagem Marco Antônio tenta explicar o inexplicável
Ex-opositor do prefeito Caetano afirma: “Quem é que não muda? Todo mundo muda"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/03/2012, às 09h31   Alessandro Isabel


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores de Camaçari, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), ainda tentam entender a mudança repentina do radialista e ex-oposicionista Marco Antônio (PRP). Todos querem descobrir a fórmula mágica que fez o comunicador mudar de posição e passar a abraçar as ideias, antes criticadas por ele, do prefeito Luiz Caetano (PT).

Em sua defesa, Marco Antônio declarou: “Quem é que não muda? Todo mundo muda. Todo mundo tem o direito de ter o reposicionamento político e foi o que aconteceu comigo”, disse o comunicador em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na manhã desta sexta-feira (16), na Rádio Sociedade da Bahia.

A “mudança de posicionamento político”, como declarou, não foi o bastante para convencer os ouvintes que criticaram, por telefone, a transformação. Respondendo aos questionamentos, o radialista explicou os motivos que o levaram a apoiar Caetano e sua gestão no último ano de mandato do petista. “Nunca fui inimigo do prefeito. Eu só fazia cobrar o que estava acontecendo de errado na administração municipal. Após tantas cobranças, eu pensei e repensei meus projetos políticos e percebi que as coisas em Camaçari estão mudando”.

Marco Antônio também justificou o fato de seu partido, o PRP, fazer parte da base governista, o que também teria pesado na decisão. “O PRP apoia o governo federal, apoia o governo estadual e quer estar do lado do PT nos grandes municípios. E Camaçari é uma cidade muito importante. Quando nos filiamos a um partido temos que seguir as diretrizes que nos é colocada. Ou seguimos ou pedimos para sair”.

O radialista demonstrou entusiasmo ao anunciar que deve ser o vice de Ademar Delgado, pré-candidato a prefeitura de Camaçari, candidato apoiado pelo prefeito Caetano. “Estou aí para tentar ser o vice de Delgado. Quero afirmar que não mudei, continuo sendo o mesmo. Só reposicionei a minha opinião política”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp