Política

Em Goiânia, Bolsonaro ganha violão de presente e simula um fuzil

Reprodução/TV Brasil
Bnews - Divulgação Reprodução/TV Brasil

Publicado em 28/08/2021, às 17h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender, neste sábado (28), o armamento da população, um dia após dizer que todo mundo tem que comprar fuzil. Em Goiânia, ele ganhou um violão de presente e simulou que estava segurando a arma.

"Homem armado, jamais será escravizado", disse Bolsonaro após fazer a simulação. Segundo o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC/GO), que entregou o violão ao presidente, o instrumento foi um autografado por cantores sertanejos, como Gusttavo Lima, Leonardo e Amado Batista.

Pela manhã, Bolsonaro participou ainda do 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Madureira (Conemad), onde disse que existem três alternativas para seu futuro: ser preso, morto ou ter a vitória.

Neste sábado, pelas redes sociais, o presidente respondeu a um internauta que o criticava pela defesa de armamentos. "Garante a sua liberdade para você trabalhar e se alimentar. Sem ela, você poderá depender das migalhas do Estado", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp