Política

Justiça quebra sigilo de ex-mulher de Bolsonaro

Reprodução/TV
Quebra acontece âmbito das investigações sobre suspeita de contratações de funcionários fantasmas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 01/09/2021, às 19h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça do Rio quebrou o sigilo bancário e fiscal de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro, segundo informações da CNN Brasil. Ela é a mãe do quarto filho do presidente, Jair Renan, e trabalhou no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro.

A quebra acontece âmbito das investigações sobre suspeita de contratações de funcionários fantasmas e prática de “rachadinha” no gabinete de Carlos. Ana Cristina Valle é suspeita de integrar um suposto esquema de recolhimento dos salários de funcionários do gabinete do edil.

Carlos Bolsonaro vem negando as irregularidades. "Na falta de fatos novos, requentam os velhos que obviamente não chegaram a lugar nenhum e trocam a embalagem para empurrar adiante a narrativa. Aos perdedores, frustrados por não ser o que sempre foram, restou apenas manipular e mentir. É o que mais acusam e o que mais fazem!", escreveu, nas redes sociais.

A defesa de Ana Cristina Valle lamentou o vazamento dos dados e disse que se manifestará nos autos. "A defesa de Ana Cristina Siqueira Valle informa que apenas se manifestará nos autos do processo uma vez que o mesmo tramita em segredo de justiça. No entanto, não podemos deixar de repudiar o vazamento de informações, prática esta que tem se tornando cada vez mais frequente", declarou, em nota.

Leia também:

Lula lidera pesquisa e tem chance de vitória no 1º turno; veja cenários

Pesquisa mostra Lula à frente de Bolsonaro na disputa em 2022

Lula lidera intenções de voto para eleição presidencial em 2022

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp