Política

Dilma e o prato frio do poder

Imagem Dilma e o prato frio do poder
De acordo com colunista, queda de ministros baianos está relacionada com decisões do passado recente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/03/2012, às 14h40   Redação Bocão News



O colunista do site Congresso em Foco, Leandro Mazzini , coloca mais lenha na fogueira no caso envolvendo um suposto desprestigio do governador Jaques Wagner com a presidente Dilma Rousseff. De acordo com o jornalista, a presidente Dilma come o prato frio da vingança contra Wagner.

“ Apesar de aliado, tirou seus apadrinhados baianos José Sérgio Gabrielli (Petrobras), Afonso Florence (Desenvolvimento Agrário) e Mário Negromonte  (Cidades). No governo Lula, chegou aos ouvidos dela que Wagner implicava com a sua candidatura”, escreve o colunista.

Sobre a ciumeira no Planalto Central, Mazzini se contradiz em outra nota. Ele afirma que o ciúme petista era natural à ocasião. Não só Wagner, mas também outro aliado, Tarso Genro (RS), sonhava ser o candidato de Lula ao Planalto (mas quem mais tem ganho ministério é o Rio Grande do Sul, esquece-se o colunista). Outro na geladeira de Dilma é Hélio Costa, do PMDB de Minas. Ele e ela não se batiam quando ministros”.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp