Política

Deputado baiano ironiza e diz que secretário de Rui está com "demência ou alzheimer"

Arquivo BNews
Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 23/10/2021, às 07h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Alan Sanches (DEM) disse, em entrevista ao BNews neste sábado (23), que o secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano (PT), deve estar com "demência ou alzheimer", após o petista não acreditar que ACM Neto (DEM) nem chegue ao segundo turno. O parlamentar é médico.

"Ele tem que se tratar, pode tá com alzheimer. Quer se agarrar no emprego, precisa que [Jaques] Wagner ganhe. São sintomas de demência ou alzheimer", ironizou Sanches.

Leia também: Allan dos Santos tem mais um canal derrubado pelo Youtube

Angelo Coronel reage após receber multa de R$ 20 mil do TCE-BA

"O DEM nunca fez o dever de casa", diz aliada de Rui Costa após ataque

“Eu não acho nem que Neto ficará em segundo lugar. Wagner representa essa transformação que foi feita na Bahia. Foi ele que começou, Rui Costa deu continuidade e vamos melhorar cada vez mais”, disse, em entrevista a uma rádio do interior da Bahia na sexta-feira (22).

Sanches relacionou a análise do articulador político petista à derrota de sua esposa, Ivoneide Caetano, na disputa pela prefeitura de Camaçari no ano passado. "Mesma avaliação que ele fez sobre a mulher ganhar em Camaçari. Eles estão desesperados", disse o deputado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp