Política

Paulo Câmara diz que não será vice de ACM Neto

Imagem Paulo Câmara diz que não será vice de ACM Neto
Vereador, inclusive, relativiza apoio do PSDB com o Democratas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/05/2012, às 12h40   Redação Bocão News



“Não recebi convite. Isso é pura especulação! Converso com ACM Neto, mas não existe a menor possibilidade de ser vice. Sou pré-candidato a vereador”. Desta forma, Paulo Câmara (PSDB) desconstruiu os rumores de que iria compor a chapa majoritária ao lado do prefeiturável do DEM. Além disso, relativizou o compromisso entre os dois partidos com vistas à prefeitura de Salvador, ao contrário do anúncio oficial da executiva tucana. “Vamos decidir se teremos candidato ou não até o fim de semana. São Paulo é uma vitrine, entretanto temos o direito de escolher nosso candidato. Imbassahy teve um probleminha de saúde, mas já está bem e mandou avisar que volta com o coração renovado para outros 20 anos”.

As considerações foram feitas no programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM 97,5. Durante a atração, o parlamentar comentou o possível amento na tarifa do ônibus. “Se esse reajuste for feito, Salvador terá a passagem mais cara do Brasil. O prefeito precisa ficar atento a isso”. Na avaliação de Paulo Câmara, haverá uma grande renovação nos quadros do Poder Legislativo após as eleições deste ano. “Há um desgaste muito grande com a classe política. Quem tem mandato e pensa que vai trabalhar só nos últimos quatro meses está fadado ao insucesso. Já que está atento as demandas da população e trabalha dia a dia terá mais conforto na reeleição”.

Em outro momento, o vereador falou sobre o projeto de lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas nos postos de gasolina da cidade após às 22h. “A ideia nasceu aqui, no Se Liga Bocão, depois de uma sugestão de um ouvinte. Antes de apresentar o projeto, conversei com o sindicato. Eles disseram que teriam prejuízos e que teriam que demitir. Mas, fiz uma pesquisa e descobri que dos 200 postos da cidade, apenas 15 lucram com essa prática. Os demais são a favor da medida. Então, apresentei o texto, que foi aprovado pela Câmara e sancionado pelo prefeito. Não da mais para posto de gasolina se tornar ponto de encontro para bebedeira e até mesmo para o tráfico de drogas. Com esse projeto, queremos ajudar a diminuir a violência no trânsito”.


Foto: Gilberto Jr./Bocão News

Matéria postada às 19h27 doa dia 28 de maio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp