Política

Hospital Português gera discórdia entre vereadores

Imagem Hospital Português gera discórdia entre vereadores
Paulo Magalhães e Geraldo Júnior quase brigaram durante sessão desta quarta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/06/2012, às 20h14   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os vereadores Paulo Magalhães (PSC) e Geraldo Jr. (PTN), ambos da base governista, protagonizaram um verdadeiro “arranca-rabo” nesta quarta-feira (13), no plenário da Câmara Municipal de Salvador. O pivô do incidente (quem diria) foi o Hospital Português. Entenda o caso: há muito a unidade médica, cravada entre Graça e Barra, tem um projeto de expansão ousado para ampliar a área física. Entretanto, esbarra sempre na burocracia da política de ocupação territorial definida pela prefeitura de Salvador. Assim, são constantes os pedidos de vereadores para que a administração municipal “facilite” as coisas para o Hospital Português.


Pois bem. Hoje, veio à tona que Geraldo Jr. conseguiu a liberação do documento. Segundo relatos de testemunhas, a “vitória” virou motivo de chacota por parte de Paulo Magalhães, que teria acusado o amigo de bancada de “bajular” o prefeito para conseguir benesses do Thomé de Souza. De pronto, ainda de acordo com as mesmas fontes, Geraldo Jr. se disse chocado por ser sido vítima do “ciúme de outro homem”.

O clima ficou pesado e a troca de ofensas só não acabou em agressão física porque a sessão foi interrompida bruscamente. A reportagem do Bocão News tentou, sem sucesso, falar com os envolvidos no incidente. Nenhum dos dois atendeu as ligações. 


Fotos: Roberto Viana/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp