Política

Lauro de Freitas: obra é embargada por candidato do governo

Imagem Lauro de Freitas: obra é embargada por candidato do governo
Comerciante se recusou a fazer parceria com Chico Franco e sofreu retaliação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/07/2012, às 18h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


A intenção da cabeleireira Mariele Leone, 35 anos, era construir um salão de beleza em um terreno que fica próximo ao Colégio Estadual Bartolomeu de Gusmão, no Centro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, mas Leone teve os planos interrompidos.
De acordo com a mulher, agentes da Secretaria Municipal de Serviços e Segurança Pública (Sesp) embargaram a obra na manhã da última quarta-feira (4). "As paredes já tinham sido levantadas, quando quatro homens chegaram ontem em uma kombi e disseram que a obra estava embargada porque o local é área verde da prefeitura", disse a mulher. 

Ao Bocão News Mariele contou que candidatos políticos do município procuraram a mesma para negociar o local que pode servir como comitê de campanha. 
"Eu combinei com Márcio Paiva (PP) que ele poderia deixar os materiais dele lá, fechei com ele. Aí dias depois, Chico Franco (PCdoB) apareceu no local dizendo que queria fechar negócio, mas eu disse que não queria. Não demorou muito e a obra foi embargada", revelou.
Ainda segundo a cabeleireira, a propriedade pertence a família dela há mais de dez anos. "Não entendi o motivo do embargo já que nós temos escritura e o terreno pertence a nossa família há 18 anos e nunca tivemos problema. Fui na Sesp e quando cheguei lá uma funcionária me informou que não poderia fazer nada porque foi Chico Franco quem mandou embargar", disparou Mariele.

Na tarde desta quinta-feira (5) os agentes da Sesp retornaram ao local e informaram que caso a obra seja continuada, as paredes levantadas serão derrubas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp