Política

Trabalho de Fabio Mota resulta em campanha nacional do MTUR

Publicado em 12/08/2012, às 14h12   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O Ministério do Turismo anuncia no seu site que terá início a divulgação das obras de infraestrura nos principais destinos turísticos do país. Tocadas pelas Secretaria de Programas e Deselvolvimento do Turismo, comandada pelo secretário Fabio Rios Mota as obras foram retomadas a todo vapor.

Logo no início da sua gestão Rios Mota realizou um diagnostico junto a Caixa Econômica Federal, responsável pelos repasses às Prefeituras e Estados das obras que já tinham os recursos depositados e não haviam sido iniciadas. Foi dado um prazo para o início dos trabalhos sob pena de cancelamento dos repasses financeiros. O efeito foi imediato. Hoje à Secretaria de Programas funciona a pleno vapor e em todo o território nacional as obras foram iniciadas e muitas delas concluidas.

A campanha publicitária que o MTur lança agora é fruto do desempenho da gestão de Fabio Rios Mota, que conseguiu recuperar a paralisação que encontrou na sua pasta. Um exemplo a ser seguido. (C.M.)

A campanha será veiculada em todo o território nacional em TV aberta e fechada, em rádio, jornal, revista, mídia exterior, mídia digital e internet.

Para ilustrar os investimentos realizados pelo MTur nos últimos anos, foram selecionadas cinco grandes obras de infraestrutura turística. São elas: a construção da Ponte Rio Vaza Barris, em Sergipe (SE); a duplicação da Rodovia SC-401, em Santa Catarina (SC); construção e urbanização do Rio Guamá, em Belém do Pará; conclusão das obras do Teatro Popular Caminho Niemeyer, no Rio de Janeiro (RJ) e a construção da Rodovia Bonito-Bodoquena (MS-178), no Mato Grosso do Sul."


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp